Pagamentos e Envios

Pagamento e Envio

Ao cadastrar-se no site da rmsemijoias4.lojavitualnuvem.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento rmps2006@hotmail.com  ou whatsapp.
 

O frete sempre séra por conta do cliente, exceto quando lançarmos alguma campanha de frete grátis nacional ou por regiões

     •  Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

Apos autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Interveniente pagador), nossa expedição tem 24 horas (dias úteis) para a preparação e envio de pedidos de VAREJO. Pedidos de ATACADO nossa expedição tem até 48 horas(dias úteis). O prazo de entrega começa a ser contado assim que seu pedido for postado em nossa agência dos correios.

     •  A RM semi joias não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 01 (uma). Não sendo concretizada a entrega nesta nova tentativa, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

Todo ambiente dento do site rmsemijoias4.lojavitualnuvem.com.br é criptografado e seguro. A RM semi Joias não se responsabiliza por walware(vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.